[Artigo] Estreia de Park Jung Min em seu primeiro drama ‘Sugarcake Garden’

quarta-feira, 2 de novembro de 2011 0 comentários

Park Jung Min recentemente estrelou em drama feita em conjunto por Taiwan e Coréia, o drama 'Sugarcake Garden'. Anteriormente, ele foi um cantor e ator de musical o que mostrou talento diferente, agora ele vem como ator e encontra-se com todos, fãs estão criando uma enorme expectativa

Após terminar a conferência de imprensa do drama e fan-meeting, cronogramas etc, ele ainda é o mesmo de antes, nos agradecendo com sua voz e sorriso brilhante, aceitando nossa entrevista em um humor agradável.

"Eu não tenho encontrado todos por um longo tempo. A fim de criar um drama perfeito, nós deletamos cenas que terminamos a filmagem anteriormente e re-filmamos. Então eu tive de gastar meu tempo em Taiwan e estou incapaz de fazer qualquer atividade na Coréia. Eles dizem que eu estou ocupado nos lugares que não podem me ver (Risos). Sinto saudade dos meus fãs".

Park Jung Min expressou que em 'Sugarcake Garden', seu papel no drama é um otimista e animado CEO de hotel. Na verdade, esse papel é similar à sua própria personalidade então não é difícil quando está filmando, ao contrário, ele se sente feliz. Além disso, por causa de sua personalidade alegre, não há problema com relação a barreira linguística.

Inconscientemente, faz 6 anos desde seu debut e para ele que já tem 25 anos, não importa se cantando ou atuando, ele não vai desistir de nenhum dos dois, pois as duas são carreiras que ele mais se importa. Por agora, ele apenas quer completar essas carreiras com todo o coração.

"Pra mim, os dois são importantes. Eu estou filmando para um drama agora, então meu albo é colocar esforço para filmagem do drama. Mas recentemente, eu tenho pensado em lançamento de um álbum. Eu realmente amo minhas músicas (Risos). Vou continuar a trabalhar duro nos dois aspectos, mostrando a todos o quanto eu cresci."

De seus escuros mas iluminados olhos, eu pude sentir que Park Jung Min está realmente apaixonado pela música e atuação. Foi dito que Park Jung Min normalmente cuida de mulher atenciosamente então isso faz a outra parte ter pensamento errado o que fez ele passar por uma situação difícil. Ele que é sempre atencioso, como ele atrairá o tipo de garota que ele gosta? Nós também perguntamos sobre seu tipo ideal ao mesmo tempo.

"Na verdade eu não sou do tipo de pessoa que se apaixonará no primeiro sinal. Eu começarei como um amigo normal e lentamente desenvolverei meus sentimentos por ela naturalmente, após isso eu vou gostar dela. (Risos) Então não me mudarei para atraí-la, eu mostrarei à ela meu eu real. Então, meu tipo ideal é como alguém que é uma amiga que eu possa me dar bem confortavelmente, alguém que é feliz e interessante quando estamos juntos. (Risos)"

Ele é de fato Park Jung Min que não precisa pensar na sua resposta à pergunta. Ele expressou pesar em estar indo e vindo de Taiwan e Coréia novamente, trabalhando ainda mais. Ele estará lançando um álbum no Japão no começo do ano, e deverá encontrar os fãs na Coréia pelo verão.

"Eu trabalharei duro para encontrar todos o quanto antes. Eu espero que todos esperem ansiosos e esperem por mim. 'Sugarcake Garden' será transmitido ano que vem, espero que todos possam esperar ansiosos a isso e apoiar. Obrigado"

Park Jung Min manteve seu sorriso brilhante durante a entrevista. Ele é um tanto honesto e uma pessoa generosa. Esperamos que ele continue a trabalahar duro para se tornar o melhor cantor e ator na Ásia.



Fonte: bntnews
Trad. Chinês: 镜子 + 笑儿 @ No. 43 Park (parkjungmin.com.cn)
Trad. Inglês: ss501chapter.wordpress.com
Trad. Português: royaljungmin.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Royal Jung Min | TNB