[27.10.11] [News] Jung Min como embaixador de ‘Cultura e Turismo’ Incheon

domingo, 30 de outubro de 2011 0 comentários

Incheon está ficando mais e mais popular para gravar filmes e dramas, tanto nacional como internacionalmente.

Os mais recentes dramas 'Dream High', 'Royal Family', assim como os filmes 'The Melding Pot', 'Only at that time', etc, foam gravados em Incheon, fazendo uma locação popular para gravar.
Além disso, áreas pela Ásia, Taiwan e Tailândia, fizeram nomearam Incheon como a nova localização emergende dos dramas internacionais.
Por tanto, a Organização do Turismo de Incheon aproveitou locais para gravação internacional e nomeou a estrela Hallyu Park Jung Min (SS501) como o Honorável embaixador de Cultura e Turismo de Incheon. Apoiando ao drama taiwanes 'Fondant Garden' que protagoniza, ao mesmo tempo na Ásia, promoveu as principais atrações de Incheon.
O drama taiwanes 'Fondant Garden' se transmitirá em Janeiro de 2012 com transmissões de Taiwan, CTS e Japão, Hong King, Singapura e outros países da Ásia. É um drama sobre o amor de um homem jovem e de negócios baseado nas afiliações de hotéis na Coréia.
'Fondant Garden' foi gravado com o charmoso cenário da Coréia e de Taiwan, especialmente na cidade internacional de Songdo, Incheon, os representantes dos destinos turístico, a Torre Michubol, o Parque Central, etc. COm isso, se espera uma boa oportunidade para os recursos de viagens em Incheon fossem amplamente conhecidos.
No drama, o prefeito da cidade de Incheon, Song Young Gil, fará uma participação especial, aumentando a diversão e promovendo ativamente a cidade metropolitana de Incheon.
No mais, no próximo dia 31 às 13:00, haverá uma conferência de imprenssa para o drama em 'Incheon Songdo', assim como a cerimônia de nomeação do embaixador da cultura e turismo de Incheon. O fanmeeting de Park Jung Min também ocorrerá. Nesse dia, haverá tanto mídia de local como internacional de Taiwan, Japão, etc. assim como aproximadamente 100 fãs estrangeiros que visitarão Incheon.

O presidente da Organização Turística de Incheon, Kim Gil Jong disse, 'Ao apoiar o drama global 'Fondant Garden', promoveremos o encanto das cidades turísticas de Incheon para o mundo e acrescentaremos a fama. Também usaremos os sites de gravação do drama para promover o turismo no futuro como introdução às atrações dos amantes Hallyu na Ásia.'



Créditos: http://kmomnews.hankyung.com + Fiona@ PJM IFC [Trad. inglés] + Park Jung Min International Fans Club + liezle.blogspot.com + Astrochio [Trad. espanol] kanojokhj.wordpress.com + royaljungmin.blogspot.com (Trad. português)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Royal Jung Min | TNB