[News] Super onda Hallyu atinge a Malásia, fãs vão à loucura [24.09.11]

terça-feira, 18 de outubro de 2011 0 comentários
Fonte: 光华日报
Trad. Inglês: ss501chapter.wordpress.com
Trad; Português: royaljungmin

A onda da música coreana chegou ao Stádio Merdeka em Kuala Lumpur, 'Corean musica Wave 2011', evento de música coreana foi formada por 7 super grupos da Coréia que inclui GD&TOP (Big Bang), Seungri (Big Bang), Park Jung Min (SS501) FT ISLAND, U-KISS, 4MINUTE e TEENTOP deixaram os fãs em estado de loucura, fazendo explodir o local do show. Kevin e Dongho do U-KISS apresentaram juntamente com o apresentador da MY FM Jeff Chin, Kevin falou em inglês enquanto Dongho falou em chinês, o que levou a uma série de gritos dos fãs. Após o concerto, fãs que não receberam o suficiente, pediram bis, mas os ídolos não apareceram e os fãs deixaram o local desapontados.



Mais próximo do público, Park Jung Min
O alto e bonito Park Jung Min fez um cartão para se aproximar de todos durante o show, agradecendo a todos com seu fluente chinês "Olá, eu sou Park Jung Min. Estou feliz de estar na Malásia, espero que todos aproveitem esse show". Após isso, ele pegou um pegou um bilhete de agradecimento em Malaio do bolso e queria agradecer aos fãs malaios mas após perceber que ele pegou o papel errado, ele ficou surpriendido e disse "O que faço" Sua atitude fofa fez os fãs gritares e então ele acrescentou dizendo "Eu amo você Malásia". Ele que interagiu com os fãs com mais que uma 'sexy butt dance', raptou o coração de todos. Park Jung Min também cantou 'Not Alone', 'Do you know', 'My everyday is Christmas Day', 'Missing You' e 'Go Go'.

Park Jung Min segurando um pedaço de papel, usando Malaio para agradecer á Mídia, mas rio por que leu errado.

Trad. Inglês: ss501chapter.wordpress.com
Trad; Português: royaljungmin


Park Jung Min
Park Jung Min que sabe chinês agradeceu os fãs com seu fluente Chinês "Olá todos, eu sou Park Jung Min. Estou feliz de estar na Malásia, espero que todos se divirtam." Após isso, o apresentador Jeff também usou Chinês e adorou JungMin por ser alto, no fim Park Jung Min disse, "Não. Você é alto também!" Após dizerem isso, os fãs que entenderam riram dele.
Músicas apresentadas:
Park Jung Min: Not Alone, Do you know?, My everyday is Christmas Day, Missing You and Go Go.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Royal Jung Min | TNB