[News] ‘Fondant Garden’ substitui Shara Lin abruptamente [29.10.11]

sábado, 29 de outubro de 2011 0 comentários

Após 3 meses de filmagem, o drama 'Fondant Garden', que é produzido por Angie Chai, mudou a protagonista abruptamente de Shara Lin para Jian Man Shi. A fita que a equipe de filmagem terminou a gravação e edição será anulada; a perda é de aproximadamente 10 milhões.

Foi relatado que Angie Chai viu a fita anteriormente após a filmagem e não ficou satisfeita e até pediu ao diretor para re-filmar. Comic Ritz expressou que "Angie Chai quer trazer o melhor para o drama, ainda há lugar para melhoria para algumas das cenas anteriores. Apesar da perda não ser pequena, a qualidade do drama é o mais importante."

Os atores e atrizes de 'Fondant Garden' só foram oficialmente revelados à mídia há um mês, Shara Lin não apenas foi para Hualien para filmar, ela também aprendeu como fazer bolo para o drama. Após tudo isso, foi dito que a atriz principal será trocada, o que causou curiosidade. O agente de Shara Lin disse "Por causa da filmagem do drama ter sido atrasada, e ela também precisa gravar para seu álbum após isso, então ela se retirou do drama."

Quanto a mudança da atriz principal, Comic Rits disse 'Em primeiro lugar, nosso contrato com Shara Lin terminará em Novembro, se formos refilmar tudo agora, isso será, é claro, atrasado e tudo que inclui sua participação será refeito. Nós não mudamos nosso ator por que fomos contra, eles simplesmente não encontram horário. O cronograma do ator Park Jung Min também foi coordenado muitas vezes.'

O local de filmagem do drama agora é na Coréia. Recentemente, a equipe do drama realizou especialmente uma cerimônia de abertura para o drama sem problemas. A cabeça de porco foi colocado à mesa naquele dia, Kingone Wang colocou uma nota (de dinheiro) no nariz do porco. Ele rio e disse 'Esse é o tipo de coisa que se busca adorar, eu certamente preciso de algum *originator'!"

A temperatura local todos os dias está abaixo de 10 graus Celcius, Jian Man Shu gritou que está ficando congelado. Até Park Jung Min que é coreano não suportou a temperatura, apesar dos fãs se aproximarem ficarem em volta da cena de filmagem, ele se cobriu com um sobretudo para se manter quente.



*Não estou certa sobre o que isso significa

Fonte: udn.com
Tradução para o inglês: ss501chapter.wordpress.com
Tradução para o Português: royaljungmin.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Royal Jung Min | TNB